E foi justamente num dia nublado, meu telefone tocou e eu ouvi a voz dele...
Sua voz era triste e amargurada, conversamos por pouco tempo, até o momento, em que ele disse que não dava mais, que queria terminar, que nossa relação não tinha futuro...
Aquilo soou como um instalo no meu coração e eu fui perdendo o chão, aos poucos...
Fiquei desnorteada por um tempo, enquanto permitia a dor invadir meu ser, enquanto permitia que as lágrimas rolassem pelo meu rosto, procurava a resposta ou até a solução para aquilo que estava acontecendo, mas não encontrei, pois já estava decidido, já estava escrito!
Como é engraçado perceber isso, sabia? Procuramos encontrar aquela pessoa que está destinada para nós, e a primeira coisa que queremos pensar é: estava escrito nas estrelas. Cômico pensar isso, porque eu acredito que nosso término é que estava escrito!
E enquanto eu pensava isso, eu já não estava mais sentindo meu corpo, estava me aprofundando em um sonho, louco inclusive, mas que não se referia ao meu passado, e sim um futuro que pretendo construir!
E estranhamente, acordei muito bem no dia seguinte, acordei com o coração leve demais, como se todo aquele peso e carga emocional que eu estava levando, tivesse se evaporado!
E eu fiquei feliz e fiquei bem!
Loucura não? Quantas pessoas se sentem assim após um término? Pensei nisso também! Acho que eu deveria me fazer de vítima neh? Talvez ouvir músicas mais tristes, não comer bem, entrar em uma depressão de leve e chorar muito... Mas sinceramente, eu me permiti isso, mas apenas naquele dia... Apenas naquele momento!
Porque eu acredito que nenhuma mulher deve ficar chorando por marmanjo, ainda mais, se este cara é totalmente imaturo e não tem capacidade de enfrentar a seriedade de um relacionamento!
Então, meu querido diário, eu estou livre, livre daquela montanha russa de sentimentos bons e ruins que eu enfrentava, estou livre de carregar um relacionamento que não estava dando mais certo, agora sim, eu irei me permitir a ir atrás dos meus sonhos e ser feliz, independente de qualquer coisa, eu vou ser feliz, eu me permito isso!
-Ela
Nenhum comentário:
Postar um comentário